Bloomin marca presença na Google Elevator

Evento reuniu representantes das principais agências de Marketing Digital no território nacional

Google Elevator

No último dia 2, o Google, em parceria com a ACE Startups, realizou a segunda edição do Google Elevator, evento que tem como objetivo auxiliar agências de marketing digital que possuem grande potencial no mercado. O evento contou com 90 representantes das principais agências do cenário digital. 

O Google Elevator faz parte do programa Google Partners, que elabora treinamentos, palestras, cursos e demais atividades para que as agências possam aumentar e melhorar suas dinâmicas de negócios. 

O encontro abordou temas como gerenciamento de marketing e vendas, retenção de talentos e planejamento estratégico. No evento, estavam somente empresas que possuem altos índices de crescimento no marketing e a Bloomin esteve presente. 

Powered by Rock Convert

Uma das únicas empresas com o selo Premier Google, a Bloomin obteve novas informações e tendências no cenário do marketing, como diz o CEO da agência, Marcelo Gimenes. “Através das estratégias apresentadas pelo Google e a ACE, iremos expandir e ultrapassar campanhas convencionais. A Bloomin cresceu muito nesses últimos anos e agora, com essa parceria com o Google, o objetivo é crescer ainda mais”.

A próxima edição do evento acontece no dia 20 de agosto e a Agência Bloomin tem presença confirmada. 

Para ficar atento nas novidades sobre marketing digital, confira nosso blog.

Powered by Rock Convert

Leave a Reply

whatsapp